quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Último dia...últimas palavras...

Hoje foi o último dia de aula, deste ano letivo, envolvendo os alunos.

A chuva não apagou o brilho de tanta festa...

Muitas foram as atividades desenvolvidas pelo Grêmio da Escola, muito bem comandado pela equipe desta gestão, envolvendo alunos e professoras mais do que especiais.

O Papai Noel, figura importantíssema, nesta época, também apareceu e presenteou as crianças e jovens com um delicioso presente.

A Fanfarra da Escola de Educação Básica Santa Teresinha iluminou o nosso dia com uma magnífica apresentação de músicas natalinas.
Aos nossos novos amigos, muito obrigada e parabéns pelo sua apresentação.

Esta é a última postagem deste blog,
pois no próximo ano letivo estarei trabalhando em outro setor da escola, que ainda não sei...mas que espero com ansiedade conhecer.
Mas isto não é o mais importante...trabalhar com a Educação Especial é mais do que uma escolha, é um objetivo profissional, sendo assim...até outra vez.

Oficialmente, encerramos as atividades deste blog.

Podemos nos encontrar em:


Boas Festas e Feliz Ano Novo.
natal blog

Att, Karyne.

Um comentário:

  1. Olá, Karyne! Gostamos muito do seu blog e queremos aproveitar o espaço para divulgar uma série de TV sobre Educação produzida pelo Canal Futura.

    A série Destino: Educação investiga os sistemas educacionais de Coreia do Sul, Canadá Chile, Finlândia e Xangai, que estão entre os melhores do mundo segundo a avaliação no PISA (Programa Internacional de Avaliação de Alunos). O Brasil ocupa a 53ª colocação no exame e também é retratado em um dos episódios.

    Para saber um pouco mais sobre a produção, confira o trailer e um vídeo com melhores momentos: http://www.futura.org.br/nova-serie-investiga-desempenho-dos-paises-lideres-em-educacao/

    Abraços,
    Leonardo Machado
    Conteúdo e Novas Mídias - Canal Futura

    ResponderExcluir